Eventos: Semana do Livro Nacional - São Paulo e Ikeda Kayo Kai - São José dos Campos

22 julho 2015


 Oi gente!!!!!

Lá vem eu neh? rsrsrsrrsrs
Hoje, vou contar para vcs como foi minha ida ao Evento da SLN em São Paulo. Também vou mostrar os kits que ganhei e os quais separei para sorteios aqui no blog e na page!
Confiram:




Vou postar algumas fotos aqui, as demais, vcs podem encontrar na minha página pessoal no face - Possessiva Mente Literária.

Heloisa, Sandra e Suzana - Fã Clube Mundo Keiliano

Keila Gon e Eleonor Hertzog


Eu e Josy Stoque

Mari Scotti e Eu

Eu e FML Pepper
Eu, Jéssica Anitelli e Kaah Araújo


Como vcs viram no vídeo,é muito amor! A cada ano me surpreendo mais e fico mais feliz!
Quero agradecer a todos novamente, vcs não sabem como fico feliz com o reconhecimento de nossos autores!

Gravei uma parte da Palestra que a Eleonor deu no evento. Assistam no vídeo abaixo:





Ikeda Kayo Kai - Palestra e troca de livros

No dia seguinte, domingo, eu levantei cedo e juntamente com minhas amigas Graça e Janaina, fui ao Ikeda Kayo Kai. Não vou me prolongar na explicação, pois não conheço  muito da religião, então, focarei no evento.
Em comemoração a uma data especial, minha querida amiga Janaina organizou uma palestra com a poetiza Zenilda Lua e logo após, uma troca de livros entre todos que estavam presente na Sede Centro Cultural de São José dos Campos.
Adorei a ideia e claro, fui lá com minha super câmera nova tirar fotos e trazer para vocês!
Não vou colocar todas aqui, mas vocês podem conferir todas as fotos na minha página pessoal Possessiva Mente Literária.


Mala da linda da  Zenilda Lua

 Zenilda Lua




Muito obrigada Jana e Graça pela oportunidade maravilhosa! Eu adorei estar presente e ainda mais os livros que troquei! rsrsrsrsrs *o*

Vai ser difícil lembrar o nome de todos que quero agradecer, então já vou me desculpar previamente por eventuais esquecimentos, gente, sou eu neh? Eu esqueço de tudo! kkkkk

Dia 26 tem mais um evento aqui na minha cidade, ainda da SLN. Deste, não farei post aqui, mas vou postar as fotos na minha page. Mês que vem, estarei presente em mais um evento na Martins Fontes, organizado pela Mari Scotti. Quem puder comparecer, vá! Quero encontrar vcs!

Chega neh? kkkk Gostaram? Comentem!!!!
Bjo bjo^^


12 comentários:

  1. Você é demais! Ameiii a matéria e o vídeo! A noite divulgo tuuuudo! <3

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH amei o post o video e.... EU TAMBÉM TENHO essa camiseta LINDAAAAA kkkkkkk apaixonada também!!! Obrigada pelo carinho e sucesso Ana, SEMPRE!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Tô babaaando aqui nessa sua bluolhosdovicentesa de Cores de Outono, eu quero!!!
    Puxa, quanta coisa legal você ganhou! Ainda bem que você não é egoísta!! kkkkkkk
    A palestra com a Eleanor tá muito engraçada, amei!
    Bjão, fofa <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    A Semana do Livro Nacional aí de São Paulo parece ter sido bem legal. Aliás, esses eventos são sempre incríveis.
    Adorei a sua camisa. Linda mesmo. Qualquer um ficaria babando. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oláá!

    O evento foi ótimo. Pelo menos o SLN hahha. Adorei as palestras <3 a Eleonor é deeemais *-*
    Nunca fui em um evento para troca de livros e gostei dessa iniciativa *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei o evento, adorei o post, adorei os vídeos, adorei tudo - inclusive esta camiseta lindona que NINGUÉM me deu de presente, buá!
    Kkkk, brincadeiras à parte, belo post, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaa amei o evento demais e também por rever você... que é uma pessoa a qual tenho muito carinho.... te adoro e você sabe... nos veremos novamente dia 23/08 porque estarei lá com certeza prestigiando esses autores nacionais maravilhosos!!!
    Xerooooo

    ResponderExcluir
  8. Oiieee,
    Que super esse evente hein, como eu gostaria de que tivesse algo do tipo aqui na minha cidade, que bom que gostou do evento.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Delícia poder participar desses eventos, tirar fotos, tietar com nossos autores favoritos, bom demais!
    Pena que tem poucos desses eventos por aqui.
    “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Ai que divo esse evento!
    Que sonho estar no meio desse monte de escritoras.O meu problema é que eu moro no meio do nada,dai não tem dessas coisas por aqui kk.E boa sorte nos próximos eventos.

    ResponderExcluir
  11. To sentindo uma invejinha de você, que nada é inveja mesmo porque você encontrei todas essas autoras maravilhosas e eu aqui babando. Achei muito legal as fotos dos evento e so por elas ja deu pra ver que você gostou demais de estar lá resumindo valeu por compartilhar nem que fosse as fotos com a gente :)

    ResponderExcluir