Liberado o trailer OFICIAL de "A culpa é das estrelas".

29 janeiro 2014


Oficial, em HD e com legenda!!! Tem como ser melhor ???
Nem sei o que dizer, eu já tinha surtado com aquele vídeo que caiu na rede a poucos dias, imagina agora, estou em crise!! Continue lendo, e confira!!





Eu tinha prometido não mais expressar a minha opinião sobre atores selecionados para adaptações de filmes baseados em livros que eu gosto, mas sou obrigado a me pronunciar dessa vez. COMO alguém é capaz de dizer que o Ansel não é o Gus? ele esta simplesmente fantástico, exatamente como eu imaginei, em todos os detalhes, até mesmo o sorriso!! *-*
Eu sempre soube que ele era perfeito, assim que foi anunciado, mas ouve muita critica,espero que agora o pessoal aceite e se conforme!! Nem vou comentar da Shai né, ela nasceu para ser a Hazel, fim da historia.

A data de estreia do filme no Brasil é dia 15 de agosto de 2014!!


3 comentários:

  1. Agora sim! Já tinha dito no outro post sobre a minha empolgação ao ver o trailer.
    Isso só me deixa mais ansiosa pra ver o filme.
    Mas 15 de agosto, apenas? Será que aguento esperar? Tomara que a curiosidade não me faça procurar por ele na net depois do lançamento nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você.
    A escolha dele para o Gus... Ele é o Gus, já convenceu. kk.

    ResponderExcluir
  3. Que trailer lindo gente. Quase chorei.
    Ainda não li o livro, mas espero que até o lançamento eu ja tenha lido.
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir